domingo, 22 de fevereiro de 2015

TAG: Problemas de um leitor

   Olá leitores 
   Não consegui terminar o livro que estou lendo a tempo para fazer a resenha, então resolvi fazer uma Tag.
   Criada pelo About To Read, traduzida pelo AllPOPStuff, e encontrei ela no tatianagfeltrin.
   Enfim, bora lá ;)


1. Você tem 20 mil livros para ler. Como você decide o vai que ler?

Depende do meu humor, do que eu quero ler no momento, tentei fazer sorteio entre os livros que tenho mas não rolou, então vai de momento mesmo.

2. Você está no meio de um livro, mas não está gostando. Você para ou continua?

Só paro se não estiver conseguindo entender a história, Caetés por exemplo,  foi o primeiro livro que abandonei, estava na metade e não sabia o que estava acontecendo, a escrita estava muuuito difícil.

3. O fim do ano está chegando e você está perto, mas não tão perto de finalizar sua meta de leitura. O que você pretende fazer e como?

Na verdade nunca fiz metas literárias, sempre vou lendo o que der na telha. Mas me decepciono um pouco quando acabo o ano e vejo que li uma quantidade de livros abaixo da minha média.


4. As capas de uma série que você ama são horríveis! Como você lida com isso?

Fico um pouco chateada sim, é como um filho, você ama ele então quer vê-lo bem arrumadinho e bonito (risos).


5. Todo mundo, incluindo sua mãe, gostam de livro que você não gosta. Como você compartilha esses sentimentos?

Faço das palavras da Tati as minhas, não vou obrigar a pessoa a gostar do que eu gosto, é bacana que cada um tenha sua opinião seu gosto, e isso é normal.


6. Você está lendo um livro e você está prestes a começar a chorar em público. Como você lida com isso?

Nunca li um livro triste em publico, mas se caso acontecer eu choro mesmo, se dou risada do nada por que não poderia chorar também (risos).


7. A sequência do livro que você ama acabou de sair, mas você esqueceu parte da história anterior. Você lê o anterior novamente? Pula para a sequência? Lê uma sinopse ou resenha? Chora de frustração?!

Releio com certeza, odeio ficar perdida em uma história.


8. Você não quer que ninguém, NINGUÉM, pegue seus livros emprestados. Como você educadamente diz às pessoas NÃO quando eles perguntam?

Não consigo dizer não (risos), é horrível porque soou muuito ciumenta com meus livros. Tem vezes que eu até dou os meus sacos plástico de bolhas para a pessoa carregar o livro (risos) sou terrível.


9. Déficit de Atenção. Você não conseguiu ler os livros que queria no último mês. O que você faz para voltar a ler mais?

Tento ler algo mais leve, mais descontraído. Sempre ajuda.


10. Há muitos livros novos que foram lançados e que você está morrendo de vontade de ler! Quantos deles você realmente compra?

Nunca compro quando o livro acaba de ser lançado, espero um bom  tempo, até o preço baixar (risos) mão de vaca é assim mesmo.


11. Depois de ter comprado os novos livros que você tanto queria, quanto tempo eles ficam em sua prateleira antes de você realmente ler?

Ficam lá até estiver no momento de Le-los, não me cobro muito, às vezes compro um livro que queria muito, mas sei que não vou conseguir ler ele agora ou compro porque está barato (risos), ai ele ficará na minha estante até eu olhar para ele e sentir  “quentinho no coração”, como diz a Cherry (amiga minha, que escreve no blog Depois dos Livros e Entre Portais)

   Então é isso ai amores, quem quiser responder a tag fique a vontade, e me avise quando fizer, que eu vou lá da uma olhada.
   Beijos.
- Srta Phantom

Um comentário:

  1. Ah, que TAG engraçada! Pelas suas respostas dá pra ver que somos muitíssimo parecidas ahaha

    Beijo *

    http://prologuesepilogues.blogspot.com/

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...