sexta-feira, 30 de novembro de 2012

Amizade



    Ultimamente o que mais passa pela minha cabeça é a palavra AMIZADE, não sei se é por que tá faltando na minha vida ou porque é um assunto difícil pra mim.
     Tem momentos que parece que da tudo errado mesmo, parece que não tem mais ninguém em que você possa confia e acreditar.
     Comecei a pensar "Oque realmente é ser ou ter uma amiga(o)? Sabe as vezes faz falta uma amizade verdadeira, mesmo agente não querendo... Você ter alguém para dar risada, sair e conversa, ler e escuta música, te tirar de encrencas sabe uma pessoa que te faz sentir-se bem, as vezes a gente até tem ajudas mas não aquela que você confie que sinta aquele amor, aquela felicidade. A solidão nem sempre é quando você esta sozinha sem ninguém perto de você muitas vezes tá cheio de pessoas ao seu redor mais nenhuma te completa, mesmo você querendo, sempre tem aquele vazio... Que ninguém consegui preencher.
     Mas e quando você acha que tem, e quando a pessoa te magoa? É certo desfazer uma historia por causa de um erro, ou de um defeito? 
     Tem amizade com muita historia, amizades verdadeiras e lindas por ai acabando por erros mínimos e enganos bobos. De valos a sua amizade por um dia você já pode ficar sem. 

3 comentários:

  1. Gostei muito do seu blog, porém tem muitos errinhos, palavras sem acento....Antes de postar faça uma revisão, linda ! Bkos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
    2. Obrigada pela dica, eu tenho esse blog faz tempo, e tinha parado de mexer, mas agora que voltei estou arrumando as coisas, e vendo como eu era péssima escrevendo.

      Excluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...